Todos “De Mãos Dadas”

08/11/2010

Temos dito aqui Blog, que o filme “De Mãos Dadas” não será distribuído no circuito comercial de cinemas. Para assistir na telona o ideal é aproveitar os eventos de lançamento que estamos realizando.

Sempre trabalhamos de forma abrangente nos filmes, transformando um documentário num projeto cultural, de forma que após seu lançamento ele esteja disponível, de forma acessível, a todos. Por isso, realizamos ciclos de palestras sobre a obra, intervenções artísticas como shows e espetáculos que acompanhem a temática do filme e uma série de outros eventos que propiciam uma aproximação do espectador com o conteúdo.

Em “De Mãos Dadas” não poderia e nem será diferente. O filme está liberado pela Business Television para exibição em grupos de estudos, eventos científicos, clínicas, hospitais, onde uma ou mais pessoas estiverem dispostas a discutir a arte do cuidar e ser cuidado.


Dessa forma, exibiremos o filme em algumas telonas e em diversas telinhas, levando adiante todo o ensinamento que recebemos no filme e distribuindo uma reflexão sobre o tratamento oncológico. Se você tem o interesse de exibir o filme, basta entrar em contato com a BTV, que estaremos auxiliando no que for possível. Queremos todos “De Mãos Dadas”.

0 pessoas deixaram comentários. Deixe você também!!!:

Postar um comentário