Compartilhe o cuidar e ser cuidado!

20/09/2010

 Já dizia nossa saudosa Mara Manzan:

"De câncer também se vive!"

Portanto, este blog é um espaço dedicado a todos aqueles que quiserem compartilhar suas experiências de vida no adoecimento de câncer.
"De Mãos Dadas" podemos exercer a arte de cuidar e ser cuidado de forma plena e gratificante, ajudando não só aos outros mas também a si mesmo. Registre através da mensagem, sua vivência!


2 pessoas deixaram comentários. Deixe você também!!!:

Unknown disse...

Quando e onde sera o lançamento no Rio?
Nao quero perder! Espero que este seja o primeiro de muitos e, conhecendo o trabalho e a competencia de Paula Roscio, que tenha o sucesso que merece.

Renata Pacheco disse...

Adorei o documentário, ficou fantástico!!!!

É muito gratificante vivenciar e compartilhar momentos de amor e compaixão, aprendendo com os pacientes que é possível morrer com dignidade e graça; proporcionar a certeza de não estarem sozinhos no momento da morte; oferecer cuidado integral, atenção humanística, associados ao controle de dor e de outros sintomas; ensinar ao doente que uma morte tranqüila e digna é seu direito; contribuir para que a sociedade perceba que é possível desassociar a morte e o morrer do medo e da dor. Parabéns a toda produção por esse vídeo magnífico.
Renata Pacheco

Postar um comentário