Confirmado! BTV lança documentário sobre o câncer em setembro

16/09/2010

Foram 14 meses de trabalho, divididos em pré-produção, produção, finalização e por fim a lançamento do audiovisual. Porém ainda está longe de terminar, afinal ainda vamos realizar, como em todos os nossos projetos, os ciclos de palestras e exibições do documentário pelo Brasil.

De Mãos Dadas no 11º Congresso Brasileiro de Psico-Oncologia

A novidade é que já está marcada a data oficial da primeira exibição do “De Mãos Dadas”. Acontecerão duas sessões no 11º Congresso Brasileiro de Psico-Oncologia no Rio de Janeiro, nos dias 22 e 23 de setembro. A primeira sessão será focada em pacientes e a segunda para profissionais que desenvolvem trabalhos na área da oncologia. A loja Achou Aqui, também estará presente, disponibilizando a aquisição do DVD nos 3 dias do evento.

Nota divulgada no site da Sociedade Brasileira de Psico-Oncologia

Além dessas datas, já estão sendo programados os eventos de lançamento em São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre, mesmas cidades onde ocorreram gravações para o filme. Em breve estaremos divulgando todas as datas e os locais. Por enquanto, conheça mais sobre o congresso que ocorrerá o lançamento clicando aqui, e visitando o site da Sociedade Brasileira de Psico-Oncologia, clicando aqui.

0 pessoas deixaram comentários. Deixe você também!!!:

Postar um comentário